MINDSET DA MATERNIDADE

APENAS
15 MINUTOS
POR DIA
PARA SUA VIDA
DE MÃE MUDAR!

Se você quer transformar sua maternidade, para ter uma dia-a-dia mais feliz, sem as culpas que paralisam e deprimem, quer ter mais prazer na companhia dos filhos e confiança em si mesma , vem comigo que vou te mostrar o que você precisa fazer para entrar numa sintonia mais tranquila e amorosa!
João da Silva
Oi, eu sou a Lesly Monrat, mãe de duas crianças, que vivem com liberdade para desenvolverem todo seu potencial criativo.

Enquanto isso a cada dia compreendo mais e melhor minha maternidade, que resulta numa imensa expansão de amor pela vida.

Escrevi três livros e inúmeros artigos, dei várias palestras, dirigi um documentário, produzi muitos eventos, criei sites e grupos, sou pesquisadora e ativista da vida feliz e tudo isso sempre tendo como foco as crianças e a vida materna.

VEJA O QUE AS PESSOAS DIZEM SOBRE MEUS CONTEÚDOS

Imagem

Viviane Cabral - professora de yoga

"Contigo vi uma maternidade linda e real. Construtiva para todos. Com entrega, conexão e diálogo. A sua experiência é legítima e mostra que é possível ter filhos amorosos e se desenvolver  com consciência. Detalhe: e ainda segue produzindo conteúdos bacanas para compartilhar. Você me inspira"
Imagem

Penélope Brito - editora

"Lesly escreve com paixão e com paixão cria suas crianças. Foi esse impulso apaixonado que me fez perceber que a maternidade não é uma parte isolada de mim, mas o que me impulsiona.”"
Imagem

Sílvia Fox - filósofa

"Lesly é aquela mãe amiga, que você tem sempre na mente, na hora em que está pensando sobre como seria lindo perguntar para outras mães como elas agiriam em determinadas situações. E ela com certeza te vai fazer pensar se você está ou não, indo ao encontro do coração de seu filho ou filha."
Imagem

Carol Campos - engenheira agrônoma

"Lesly, conhecer você e seu trabalho me fez (e faz todos os dias) repensar meu modo de agir com as crianças, as deixando mais livres para brincar e interagir com outras pessoas, sem que eu precise ficar mediando ou interferindo!"
Imagem

Eliana Kosokawa - arquiteta

"As reflexões desta pessoa inspiradora e intrigante abriu um portal para uma outra dimensão sobre o que é a maternidade. Me ensinou a observar e respeitar a essência da criança ao invés de tentar encaixar num padrão pré definido. Me ensinou a não me culpar por não conseguir dar conta de tudo e reconhecer minhas limitações com amor!"
Imagem

Regina Busquets

"Lesly  com suas reflexões, posts, livros, conversas sempre me fizeram e fazem refletir sobre tudo. O mais gostoso é que não preciso concordar com absolutamente nada. Uso para rever conceitos e crenças e me guiar no meu caminho que é pessoal e coletivo ao mesmo tempo. Lesly é aquela pessoa que mesmo longe está junto acompanhando e me fazendo rever mil coisas e questões, principalmente relacionadas à maternidade!"
Imagem

Elisa Araújo - publicitária

"Observar a sua forma de educar - se é que essa é a palavra - é inspirador e reconfortante. Sua maternidade é leve, é parceria, exemplo, conexão. É seguir o instinto e não preceitos ou convenções de como se portar ou o que se faz ou não se faz."
Imagem

Su Very - pedagoga

"Eu amo o que você escreve!! Você tem coragem de dizer certas verdades que poucos dizem. Admiro em você uma maternagem que não fui capaz de exercer com meus filhos quando eles eram menores. Fiz o que foi possível, mas enfim, sinto muita esperança na nova geração, vejo que já superamos alguns obstáculos e vamos continuar superando juntas. Sua família é incrível!! Amo vocês!! Amo seu trabalho!!"
Imagem

Antonella Yllana - escritora

"Lembro-me de quando encontrava a Lesly nas rodas de mãe. Estávamos grávidas, eu do primeiro filho, ela do segundo. Ela sempre trazia seu pequeno para as rodas. Como marinheira de primeira viagem, eu gostava de observar como ela interagia com o filho. Era uma criança linda, saudável, esperta. Senti uma súbita afinidade com ela, que só cresceu depois.  Lesly é uma das pessoas que nos lembra da necessidade de repensar tudo constantemente e mudar quantas vezes for necessário. Ela é uma rebelde com causa e uma filósofa da educação, e precisamos urgentemente de mais pessoas como ela.!"
Imagem

Fabi Machado - educadora

"Depois de conhecer a Lesly, suas histórias e fazer parte de sua trajetória, legitimei o meu caminhar sem expectativas, e entendi a importância de viver as experiências como mãe que, para além das teorias, vivencia processos muito dinâmicos de relação, conexão e aprendizagem!"

No Mindset Da Maternidade Você Vai Descobrir:

Que quinze minutos por dia de prática é o suficiente para transformar suas experiências maternas, melhorar o autoconhecimento  e transformar a relação familiar.
Que você pode evitar  desgaste emocional para toda a família.
Que os seus medos e preocupações de mãe  ficarão desnutridos e sob seu controle.
Que você existe para além dos julgamentos.
Que todos os seus dias ao lado dos seus filhos, podem ser sensacionais e tranquilos.
Que sua maternidade pode ser o que você desejar que ela seja e com muita potência.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

  • O QUE É O MINDSET DA MATERNIDADE?

    O Mandset da Maternidade é um programa 100% online, milimetricamente pensado para a mulher que tem um simples objetivo: tornar sua maternidade mais tranquila e feliz.
  • PARA QUEM É O MINDSET DA MATERNIDADE?

    O Mandset da Maternidade foi pensado para mães que desejam o autoconhecimento, sem preguiça ou medo de se transformar.
  • QUANTO TEMPO DE ACESSO AO PROGRAMA EU TEREI?

    Você terá dois anos para estar comigo, isso significa 730 dias para enraizar todo um modo diferente de ver e viver a maternidade.
  • COMO IREI ACESSAR O CURSO?

    O Programa é ONLINE, o acesso pode ser feito por computador, notebook, celular, tablet e até TV desde que tenha conexão com a internet.

Clique no Botão Abaixo e Comece a Receber Diariamente Áudios Sobre Maternidade Através do Meu Canal no Telegram!

Aviso: As reflexões e práticas de exercícios propostos aqui neste site, não substituem o conselho de profissionais da área médica e não constituem tratamento clínico para quaisquer tipos de enfermidades físicas ou psicológicas. Encorajo qualquer pessoa que se encontre numa condição aflitiva persistente a procurar ajuda de um profissional de saúde, independente de estar seguindo o programa MINDSET DA MATERNIDADE.